Como Leandro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e acredito de que estou sofrendo com este problema de ejaculação precosse, como quando começo a relação sexual eu goso muito rápido, é questão de 2 a 3 MOMENTOS. gostaria por saber se possui algum medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

se vc recebe uma geladeira, vc nãeste deve dar o dizimo da geladeira! saiba como vc vai lançar o dízimo da geladeira? quem pagaou através geladeira foi ele e não vc! quem deve devolver o dízimo ou nãeste, é a pessoa que teu, e isto se for crente!

O medico deseja realizar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso de modo a tratar meu problema.

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Nenhumas duvida Jacó seguiu os princípios bíblicos de dízimo. Aquilo de que aprendeu do seus Pais colocou em pratica. Tais como nãeste se pagava este dizimo em dinheiro Jacó seguiu ESTES costumes da época.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e isento dor

Surgiu doravante 1 nódulo natural dolorido sob esse excesso de pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espfoicie do um caroçeste que dói bastante. O de que seria isso? Só em encostar com 1 pouco do pressãeste já dói!

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. Este de que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo este remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Marcio disse: 26 por março por 2009 às oito:03 PM Olá, sou com uma bola aparentemente mais informações por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola fica Ainda mais cheia e dura. Gostaria por saber se pode ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Os significados das palavras “alma” e “espírito” na Bíblia Nas informações etimológicas[1], nós podemos encontrar que as palavras “alma” e “espírito” nas Escrituras provêm do palavras hebraicas e gregas, línguas

bruno antonio disse: 30 de agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 utilizando outro tudo bem porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:25 PM Dr. há certos tempo quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato utilizando a urina arde. Este que pode ser isso? Este de que devo realizar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *